sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SÃO PAULO/SP: TURISMETRÔ


TurisMetrô
Um bom passeio com a família no final de semana

O TurisMetrô oferece a seus participantes a facilidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade a um baixo custo e de maneira bem divertida.
São Paulo recebe por ano mais de 10 milhões de visitantes. A maioria vem à cidade para fazer negócios. O que muitos não sabem, mesmo os paulistanos é que a cidade tem uma história muito rica a ser apreciada.
Foi pensando nisso que a São Paulo Turismo, em parceria com a Companhia do Metropolitano de São Paulo, oferece o TurisMetrô, um programa que inclui 6 diferentes roteiros, todos com guias bilíngues, e artistas encenando a história da cidade. A Estação Sé é o ponto de partida de todos os roteiros.
A história da cidade fica ainda mais bonita e mais marcante porque, além dos guias, é interpretada por atores, que participaram de um minucioso treinamento e estão aptos a contar detalhes ligados a igrejas, museus, avenidas e outros pontos turísticos.
A única despesa é com o transporte de metrô. O limite do grupo é de 25 pessoas. O guia, performance e demais facilidades sai a custo zero para o usuário, que paga apenas o número de viagens entre as estações de acordo com o tour escolhido.

Todos os roteiros têm como ponto de partida a Estação Sé do Metrô

Sábado:   
      9h –  Turismo na Sé
      14h – Turismo na Sé; ou Turismo na Luz

Domingo:
     9h –  Turismo na Sé; ou Turismo na Paulista; ou  Turismo no Memorial da América Latina
    14h – Turismo na Sé; ou Turismo na Luz; ou Turismo no Theatro Municipal

[FONTE: http://www.spturis.com/turismetro/]

Em breve eu sairei TURISMANDO POR AÍ fazendo estes roteiros. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário