segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SÃO PAULO/SP: SÃO PAULO ALÉM DOS TÚMULOS...


São Paulo Além dos Túmulos
Roteiro promete “fortes emoções” nos visitantes em SP

Visando apresentar a cidade sob uma ótica diferente ao próprio paulistano e aos milhares de visitantes, a agência de turismo Graffit (http://www.graffit.com.br/), de São Paulo promete explorar as estórias de assombrações e almas penadas que rodam a cidade, segundo os mais supersticiosos.
O roteiro prá lá de diferente inclui visitas ao Cemitério da Consolação, o mais tradicional da cidade, onde personalidades de destaque de nossa história política, social e empresarial estão sepultadas. Passagem pela antiga casa no bairro da Bela Vista também está incluso. Esta casa pertenceu a Yayá. O local é constantemente estudado pelos acontecimentos sobrenaturais ocorridos no local.
Outros cemitérios também fazem parte do São Paulo Além dos Túmulos como o Araçá e o Redentor. Logradouros públicos também fazem parte do passeio. Um dos mais surpreendentes é a Praça da Liberdade que antigamente recebia a denominação: Largo dos Enforcados, onde também há a Igreja de Santa Cruz dos Enforcados.
Este passeio “aterrorizante” também contempla um dos mais recentes casos de atividade paranormal em São Paulo: o Castelinho da Rua Apa, uma das mais famosas moradas de fantasmas da capital.
Veja abaixo todos os locais contemplados por este roteiro de outro mundo!

Pontos de Destaque

Cemitérios: Redentor; dos Protestantes; Araçá; Consolação; Igreja Santa Cruz dos Enforcados; Capela dos Aflitos; Theatro Municipal; Palácio da Justiça; Vale do Anhangabaú; Câmara Municipal; Faculdade de Direito do Largo São Francisco; Edifício Martinelli; Castelinho da Rua Apa; Edifício Joelma; Catedral da Sé; Casa de Dona Yayá.

Gostou da idéia? Assista o vídeo!


Maiores informações:
(11) 5549-9569 ou (11) 5083-4056

[FONTE: http://www.graffit.com.br]

Este é um roteiro para que não tem MEDO de sair
TURISMANDO POR AÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário