segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ITU/SP: ROTEIRO CAIPIRA PROMETE AGITAR ITU...


Foto: Comadre Amélia Conói

Roteiro Caipira será realizado em Itu
Conheça Itu com os caipiras mais famosos do Brasil:
Timóteo e Comadre Amélia

Não tem o que fazer em sua cidade? Quer algo novo? Inédito para você e sua família?
Que tal realizar o Roteiro Caipira, na cidade de Itu/SP (95 km da Capital)? O passeio tem no comando o “cumpadre” Timóteo, o caipira mais famoso do Brasil. Ele, junto com a Comadre Amélia, irão mostrar a cidade de Itu de uma forma que você jamais viu.
Quem fizer o Roteiro Caipira irá conhecer a antiga Fábrica São Luiz e o eixo histórico da cidade, além de saborear um almoço na Fazenda da Concórdia.
No decorrer de todo o percurso, os visitantes terão muitas surpresas, entre performances teatrais, música, dança, quitutes do interior, além de muitos, mas, muitos causos caipiras.
Segundo o site Itu.com (www.itu.com.br), o Roteiro Caipira nasceu em 2004 e desde essa época tem atraído a atenção das mídias nacionais e regionais, pela sua originalidade, criatividade e proposta inovadora de levar às pessoas da cidade grande uma vivência de volta às origens. O anfitrião Timóteo, um autêntico caipira, recebe os visitantes com um humor irreverente e matuto, o que provoca constantes risos ao longo de todo o passeio de um dia. Como todo bom caipira, ele consegue fazer uso do riso e da simplicidade, especialmente quando conta suas histórias com um pouco de exagero, no melhor estilo ituano.
O passeio já foi matéria de programas de TV como Globo Rural, Mais Você, Antena Paulista, entre outros. Também foi destaque de reportagens na Revista Isto É, Revista Viagem, Jornal Folha de São Paulo, Jornal da Tarde e Guia do Turista.

[FONTE: http://www.itu.com.br/lazer/noticia/timoteo-promove-nova-edicao-do-roteiro-caipira-no-dia-17-de-outubro-20101004]

Maiores Informações:
Quando? Dia 17/10/2010 (domingo)

' (11) 4021-2343 ou (11) 6190-8608
; fooxtur@hotmail.com

Venha para Itu se divertir com os exageros e conhecer a rica história desta cidade de 400 anos. Vamos juntos sair TURISMANDO POR AÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário