quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PLAYCENTER EM ITU?


Playcenter em Itu
No último mês este assunto tem agitado a
região de Itu/SP

Há alguns dias, um assunto tem tomado as rodinhas de conversas de Itu e da região: o Playcenter virá para Itu, mais específico no Maeda (onde ocorreu recentemente o SWU).
Os comentários são dezenas, centenas, alguns chegam a ser fantasioso, porém alguns até possuem lógica, se isso for verdade de fato. Alguns afirmam que as fontes são muito boa, outros apenas repassam o que ouviram, mas todos já comemoram a vinda, negada a todo custo pelo Playcenter.
Há quem fale que o terreno do Playcenter (que é alugado) está com vários aluguéis atrasados e por isso foi vendido para o Ronaldo, jogador do Corinthians e que lá será um estádio, outros dizem que irá abrir uma filial em Itu e outros, mais otimistas, que o Grupo Maeda comprou o decadente (mas legal) parque de diversões.
Questionada sobre estas possibilidades, a direção do Playcenter não se posicionou, porém informou que “os pagamentos de ambos [aluguel e IPTU] estão fielmente em dia. O Playcenter está há 37 anos no mesmo local cumprido com suas obrigações contratuais e não pretende remanejar sua operações”
Agora é só torcermos para sermos vizinhos de um dos que já foi o maior e melhor parque temático do Estado de São Paulo. Que isso se realize trazendo mais empregos, diversão e deixando a região com um maior destaque na mídia.

Apesar de estamos TURISMANDO POR AÍ estamos de olho
 e orelhas em pé, torcendo para que isso ocorra!
Qualquer sinal de fumaça postaremos aqui no blog.

8 comentários:

  1. Gente é pura mentira, o parque Playcenter não virá para Itu, tudo isso é a penas boatos...hoje o Playcenter está investindo em atrações, praças, jardins enfins... então podem esquecer...

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal... se é verdade ou mentira apenas o tempo irá nos falar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oh manu q lokop ehim...moh pertinho ehim...ai sim...:D

    ResponderExcluir
  5. é verdade sim não é mentira e nem boatos o playcenter ja esta sendo montado no maeda mas não sei quando vai ser inaugurado

    ResponderExcluir